Abraham Lincoln no espaço!

Era Moderna

Após ver no redite um comentário sobre a nave exoplanetária do Abraham Lincoln no Civ2 se chamar A.S.S., decidi que era hora de tentar uma vitória científica com o mesmo.

Nave espacial do Abraham Lincoln chamada A.S.S.

Comecei com as minhas configurações padrão[1], fundei minhas cidades, conheci algumas cidades-estado, conheci os líderes Takane, Kupe, Bolívar, Melfissa e Manelik, botei alguns distritos nas cidades, construí o Palácio Proibido, participei de uma sessão no Congresso Mundial e no final da Era Moderna[2] meu império estava assim:

Imagem dos Estados Unidos da América. Possuo cinco cidades: Nova York a oeste, Washington (a capital) a leste de Nova York, St. Louis a nordeste de Washington, Baltimore a sudeste de Washington e Filadélfia ao sul de Baltimore.

Como todos tínhamos (ao menos inicialmente) o mesmo governo de República Revolucionária, ficou fácil de criar e manter alianças. O único porém é que eu não poderia usar espiões contra essas civilizações.

Um evento durante a era moderna se destacou:

Boato de que o Idol M@aster obteve a vitória científica sendo que precisa pelo menos da Era Atômica para começar a se pensar nesse tipo de vitória.

Após descobrir Partes Substituíveis, notei que possuo zero fontes de alumínio[3], o que pode complicar a vitória científica. Uma delas estava próxima a uma cidade-estado ao qual eu não tinha acesso e duas com a República Idol M@aster, soterradas debaixo de fazendas.

Era Atômica

Todos os líderes conhecidos entraram numa Era de Ouro.

Uma nova sessão do Congresso Mundial baniu a construção de usinas termelétricas a carvão, aprovou um espaço de políticas de base para Democracia Digital, e concedeu um ponto de vitória diplomática para mim.